O site CALENDARIOBOLSAFAMILIA2018.ORG trata-se de um site de notícias com objetivo de informar quem busca pelo assunto, além de tirar as dúvidas sobre o benefício social do Bolsa Família, e também de alguns outros benefícios de direito do cidadão. Não somos o site oficial do programa, buscamos apenas informar e instruir nossos leitores.

Links oficiais do programa

Caso deseje acessar os links oficiais do programa, você pode achar mais informações sobre ele, nos links abaixo:

O conteúdo nesse site apresentado visa apenas informar as principais notícias do programa, e também esclarecer dúvidas pertinentes ao bolsa família.

Sobre o conteúdo

O conteúdo nesse site tratado é gerido por um equipe de profissionais qualificados, jornalistas e web-designer trabalham em sintonia para gerar conteúdos simples e descomplicado, em uma linguagem informal de fácil compreensão. Atualmente contamos em nosso equipe com 1 webmaster, 1 web-designer, 2 jornalistas e 1 editor chefe.

Nosso conteúdo é 100% original, e é apresentado nesse site por meio de vídeos, imagens, infográficos e também textos elaborados do absoluto zero.

Alerta: Vale ressaltar que o conteúdo nesse site publicado não substitui de forma alguma, as informações divulgadas pelos links oficiais do programa, como por exemplo:

  • Sites e páginas com informações oficiais sobre o programada;
  • Agência de notícias (EBC, Agência Brasil e Outras);
  • Sites oficiais, como por exemplo mds.gov.br e também o brasil.gov.br;
  • Pronunciamentos oficiais sobre o assunto.

Fake News

Nosso site não publica qualquer tipo de fake news, sempre buscamos uma fonte oficial da notícia, antes de divulgar a mesma. Inclusive quando notamos alguma fake-news circulando, sempre alertamos nossos leitores informando sobre os fatos reais, e desmentindo qualquer tipo de informação errônea ou falsa.

Nosso compromisso:

Estamos comprometidos em:

  • Publicar apenas notícias verídicas, e notas sobre programas sociais, em especial sobre o programa Bolsa Família;
  • Guias sobre a realização dos principais passos ligados aos benefícios nesse site apresentados, como por exemplo a realização de cadastros e etc;
  • Publicar cronogramas de calendários oficiais, ou outros os quais ao tema desse website estejam ligados;
  • Vincular anúncios publicitários para pagar os custos com esse website;

Saiba mais sobre nosso política de anúncios, clicando aqui.

Não faz parte de nosso compromisso:

O seguintes itens não fazem parte de nosso propósito:

  • Não ofertamos qualquer tipo de consulta ao seus benefícios, bem como saldo, valores e disponibilidade. Apenas ensinamos como você mesmo pode realizar esse processo;
  • Não lhe solicitaremos em nenhum momento dados pessoais, como por exemplo número de documentos, registros fiscais ou fotos;
  • Não aceitamos qualquer tipo de artigo pago, muito menos vendemos qualquer tipo de link.