Saldo Bolsa Família 2024

O programa bolsa família é um dos maiores programas de renda do mundo, direcionado apenas para famílias em extrema situação de pobreza. Sendo assim, milhares de família no mundo inteiro contam com essa renda mensalmente para arcar com o sustento mensal. Saiba nesse artigo como consultar o Saldo Bolsa Família 2024.

O programa tem como objetivo melhorar as condições de sustento de famílias que vivem em condições críticas de sustento. São mais de 14 milhões de família em todo o mundo que participam da distribuição de renda do programa, o principal objetivo é garantir alimentação, educação e saúde a essas famílias.

Saldo Bolsa Família 2024

Saldo Bolsa Família 2024


Como Consultar o Saldo Bolsa Família 2024?

É muito comum que os beneficiados do programa tenham dúvidas de como consultar o saldo do programa bolsa família, o saldo pode ser consultado de diversas formas, pensando na sua comodidade essa consulta pode ser realizada de casa.

Saldo Bolsa Família 2024

Saldo Bolsa Família 2024

Confira a seguir:

  • Você pode consultar o seu saldo de 04 maneiras;
  • Sendo a primeira através do aplicativo do programa bolsa família, disponível para diversas plataformas operacionais;
  • Através da Caixa Econômica Federal, portal do cidadão;
  • Através da Central de atendimento Caixa pelo os 0800;
  • Consultar saldo nos postos de atendimento ou agências Caixa.

Consultar Saldo Bolsa Família 2024 pelo o Aplicativo

Basta realizar o download do aplicativo Bolsa Família na loja online de seu Smartphone e consultar seu saldo e outras informações.  Depois de baixado, é muito fácil, digite apenas seu número NIS e pronto, é só começar a utilizar. A grande vantagem é que o aplicativo pode ser baixado gratuitamente.

Aplicativo do Bolsa Família

Aplicativo do Bolsa Família


Consultar Saldo Bolsa Família 2024 por Telefone

A caixa disponibiliza uma central de atendimento ao cliente que está sempre pronta para lhe atender, em caso de dúvidas ou informações, ligue para os 0800 707 2009, através da central de atendimento você consegue verificar seu saldo e outras informações de diversos outros benefícios sociais.

Confira também:

Consultar saldo nas agências ou postos de atendimento da Caixa

Através da Caixa Econômica Federal ou em qualquer casa lotérica você consegue consultar seu saldo e extrato através do portal basta acessar www.caixa.gov.br, apenas com o seu número do cartão cidadão, senha de acesso e RG, você consegue realizar consultas e realizar saque do seu benefício.

Portal Caixa Econômica Federal

Portal Caixa Econômica Federal

Outra grande facilidade é se você é correntista da Caixa Econômica Federal poderá optar em receber o benefício direto na sua conta corrente, porém é preciso ressaltar a importância de verificar sempre que possível o extrato, pois pode ocorrer o deposito de outros valores em sua conta.

O programa bolsa família 2024 também pode ser consultado em qualquer casa lotérica, desde que você tenha o seu cartão cidadão e a senha de acesso do mesmo, sendo assim, apresentado o seu documento de identificação com foto é possível consultar e realizar o saque na própria casa lotérica, sem precisar ser deslocar a qualquer agência da Caixa.

O programa bolsa família até hoje é um dos programas que atende grande parte das famílias carentes, visando em trazer melhorias em relação à qualidade de vida dessas pessoas, foi uma ótima iniciativa do Governo Federal para melhorar as condições de vida dessas famílias.

5/5 - (1 vote)

4 Comments

  1. Vanelia barbosa pereira
  2. rejane de jesus alvs de oliveira
  3. marilia rabelo de figueiredo
  4. Marilia Rabelo de Figueiredo

Leave a Reply