Extrato Bolsa Família 2024

Extrato Bolsa Família – O programa Bolsa Família 2024 é um dos melhores programas sociais criado pelo governo federal e ajuda milhares de famílias brasileiras que se encontram na pobreza ou na extrema pobreza e não tem condições de se sustentarem sozinhas. A ajuda do governo federal tem o objetivo que essas famílias tenham melhores acessos a educação, saúde e uma vida mais digna. Entretanto muitas pessoas ainda têm dúvidas de como funciona o programa, como participar e quem pode acessar a esse benefício. Vamos também lhe mostrar como tirar o extrato Bolsa Família 2024.

Extrato Bolsa Família 2024

Extrato Bolsa Família 2024

Como Tirar o Extrato Bolsa Família 2024

É muito fácil consultar o saldo do Bolsa Família e o seu extrato. Esse é um processo muito procurado pelos beneficiários e muito feito por eles. Por isso surgem muitas dúvidas quanto a isso. Após o cadastro ao programa, a família vai receber o cartão em poucas semanas e poderá fazer a consulta do seu saldo e tirar seu extrato Bolsa Família 2024.

  • Para isso, basta ir a uma agência da Caixa ou em uma Lotérica e fazer a consulta do saldo ou tirar o seu extrato.
  • No momento, é preciso levar junto o cartão do Bolsa Família e saber a senha do seu cartão para ter acesso a essas informações.
Como Tirar o Extrato Bolsa Família 2024

Como Tirar o Extrato Bolsa Família 2024


Extrato Bolsa Família Caixa Online

O beneficiário também pode fazer a consulta do extrato do Bolsa Família ou saldo de forma online, sem precisar nem mesmo sair de casa. Você pode acessar a internet e conseguir todas essas informações sem precisar ir até uma agência Caixa ou Lotérica.

  • Para isso, basta clicar aqui e acessar o portal oficial da Caixa;
  • Ao entrar no site, procure o local que esteja escrito “Benefícios e Programas”;
  • Depois “Programas Sociais”;
  • E por último, escolha “Bolsa Família”.
Extrato Bolsa Família Caixa Online

Extrato Bolsa Família Caixa Online

Uma nova página irá abrir para você fazer a sua consulta. Para conseguir as informações, insira o número do seu NIS (que é do responsável cadastrado no programa), depois veja se o cadastro está correto e saiba o saldo dos seus pagamentos, o extrato, dia de pagamento e outras informações.


Extrato Bolsa Família Pelo Aplicativo

Para facilitar ainda mais o acesso do beneficiário aos dados do Bolsa Família, é possível baixar o aplicativo próprio do programa criado pela Caixa Econômica Federal e totalmente seguro e fácil de usar.

  • Basta entrar na sua loja virtual e buscar pelo nome “Bolsa Família”.
  • Assim que encontrar o aplicativo, clique em instalar e espere o download completar.
  • Após, abra o aplicativo e insira o dado que pedir, que será o número do seu NIS ou do responsável pelo programa.
Aplicativo Bolsa Família

Aplicativo Bolsa Família

Com ele você terá possibilidade de consultar, na palma da sua mão, o saldo do seu Bolsa Família, extrato, calendário, quando será liberado o seu pagamento, encontrar a Caixa mais próxima de você, dentre outras informações importantes.

O aplicativo Bolsa Família é aceito em celulares que possuem sistemas Android, Windows Phone e também iOS. O Bolsa Família é maior programa do governo federal criado até hoje e atende milhares de famílias que estão em situação de risco, ou seja, de extrema pobreza e pobreza, e que necessitam muito de ajuda do governo para conseguir sobreviver e ter acesso a alimentação, saúde, educação e outros direitos.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply